06/10/12

porque

que diz o teu interior?

queria saúde . queria saúde e alegria .
qual é o homem que vive bem sendo triste ? qual a razão de o sermos ? porque temos de sofrer tanto para no fim sorrir ? porque tenho que esperar que a noite passe se eu quero ver o sol agora ? porque tenho de me deitar se nem quero dormir ? porque tenho de chorar quando só queria estar a sorrir? porque sou tão cobarde? porque não corro e enfrento o animal ? porque tenho de ficar a olhar para o teto do meu quarto quando não consigo pregar olho ? porque tenho que fingir que gosto quando não gosto? porque tenho de comer coisas salgadas se quero coisas doces?porque tenho de vestir umas calças se quero vestir um vestido ? porque tenho que dormir na cama e não no chão? porque tenho de dizer o que sinto e não apenas estar calada? porque tenho que conter as lágrimas quando só quero gritar de dor? porque tenho de fingir que estou séria quando quero rir ? porque tenho que te dizer que te amo se tu não me dizes ? porque tenho que me esforçar se tu não o fazes ? porque tenho que dar tanto de mim quando me sinto triste ? porque tenho que acordar quando só queria dormir mais uns três dias seguidos? porque tenho que correr quando quero nadar ?  porque tenho de esconder quando só quero contar ? porque tenho que dizer tudo quando só quero estar calada? porque não te posso ter quando só te quero a meu lado ?  

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)