20/10/12

odeio a minha vida . odeio a maneira como continuas presente nela , odeio sentir a tua falta , odeio sentir um grande vazio dentro de mim , odeio tudo isto . sinto que nada tem sentido , que o teu sorriso era a chave para a minha felicidade. não paro de pensar em ti , porque é que tenho que fingir que estou bem ? estou saturada , destruída e com saudades .
não me sinto bem com nada do que se anda a passar , não sei em quem me apoiar .
por favor , volta , volta a ser parte de mim .
talvez esteja a exagerar e até goste da minha vida mas não gosto da forma como mudou .
não me importava nada que fosses sem dúvida o homem da minha vida .
o meu coração , as minhas palavras , os meus gestos , tudo se debruça sobre ti . porque é que tens tanta influência sobre mim ? amo-te como nunca amarei ninguém .

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)