21/01/13

ando carente ;  ando com falta de ouvir um bom sussurro , um perfeito " amo-te " ; sinto falta de um bom beijo no pescoço e de sentir os lábios a deslizarem nos meus . não sei porque ando tão pacífica e explosiva ; porque ando tão ansiosa e frágil. gostava de sentir os braços de alguém em volta do meu pescoço , sentir um beijo na testa , o calor dos corpos em união . sinto falta de amor , de carinho , de um protetor. preciso de alguém que abrande , ou até mesmo que cure , este aperto no meu peito , estas lágrimas profundas. preciso de alguém que me leve à lua e se sente lá comigo a ver as estrelas; preciso de alguém que me faça sorrir e até mesmo chorar , chorar de tanto rir :) oh eu preciso de alguém que me perceba , alguém que saiba o que é confiança , respeito , amor de verdade! preciso de alguém que se una comigo e que concorde comigo em fazer a diferença , em mudar o fim da história , em completar um para sempre . eu preciso de alguém que me telefone só para ouvir a minha voz, a minha respiração ; alguém que me mande uma sms às tantas da manhã a dizer que não consegue dormir de tão feliz que está por me ter ; preciso de alguém me que faça adormecer/acordar a sorrir. gostava de ter uma pessoa que me desse a mão , que não tivesse vergonha dos ataques de loucura que me dão , que me fizesse sentir uma princesa e a pessoa mais pura e especial do mundo ; preciso de uma pessoa que me eleve aos céus de tanto sentimento , sentimento verdadeiro. quero amor , amor real ! quero uma pessoa que faça com que eu cresca , que me ame como eu sou e me ajude a amar como ela própria é . ainda não percebeste? preciso de ti. psiu , gosto de ti .