20/01/13

quero dizer tudo o que sinto, sem medos.
ontem fui à festa de anos da minha prima , divirto-me tanto quando estou com ela ! a noite correu muito bem ...tirando a parte que tenho que ver uma pessoa que fez tudo e mais alguma coisa contra o meu núcleo de casa. magoa estar ali como se nada fosse mas a isso eu chamo M-A-T-U-R-I-D-A-D-E .
antes de ir para a festa vi a lua, estava mesmo perfeita , sinto a tua falta s.
quarta a cand faz anos *.* quero tanto abraça-la e faze-la feliz !
tenho imensos videos para meter aqui , estão tão parvos ahah
ah , é verdade , sinto-me mesmo muito feliz ! não me apetece desistir de nada , não sei o que se passou para pensar assim mas ainda hoje acordei e disse para mim mesma " és linda Inês , tens tudo para seres feliz , aproveita " e de certa forma isso resultou , amo a minha vida !!
custa quando vou para a terapia e tenho de por os phones para não ouvir mais uma discussão ...apenas vejo as expressões dos seus rostos, confesso que me assusta um pouco. por falar na terapia entraram mais 2 raparigas, são tão caladas... por outro lado estou lá com a Bia *.* quando estamos juntas ... parece magia ! temos tanta telepatia e partilhamos tudoooo, oh é perfeito ! agora nem me importo muito de ir para lá porque assim falo com ela !
hoje tenho mil e uma coisas por fazer , por incrível que pareça estou cheia de vontade !
continuo sem cabeça para falar por telemóvel ou fb...não sei porquê , prefiro falar pessoalmente com as pessoas :))
sinto que cresci desde que conheci o s , gostava de o abraçar e agradecer por tudo !
hoje sonhei com o r , estava cá em casa e namoravamos ( ahah) já sonhei isto prai 3 x
ontem não fui  a 3 festas para ir à da minha prima ! o j e o d sentiram a minha falta , que queridos :))
comecei a falar para o g , parte o esquema todo xd~
o pai do p foi trabalhar para fora, está tão em baixo :s sei bem o que é passar por isso mas é para o nosso bem que os pais fazem isso :)
a minha mãe agora faz biscoitos no forno, são tão bons *.*
espero que tenham um domingo abençoado adoro-vos :))