23/01/13

candy girl

sabem que dia é hoje? claro que sabem ... têm calendários não é? mas não percebem , sabem que DIA é hoje? hoje é o dia da menina mais linda do mundo , o dia da Cândida :)
não lhe pude ligar , não consegui mandar-lhe mensagem ...não consegui tornar o dia dela especial .... lamento tanto por isso! estou de castigo , foi um sacrifício vir até aqui mas eu tive mesmo que vir ! não vou à festa dela mas sabem que mais? do meu coração ela nunca saiu :) passei o dia a pensar como seria abraça-la , sentir o perfume dela e o seu sorriso timido..
gostava mesmo muito que ela tivesse tido um dia mesmo muitooooooooooooo bom ! espero que ela tenha sorrido , que a tenho feito sentir ainda mais especial ; que lhe tenham dito como fica bonita quando olha as pessoas nos olhos e sorri ao mesmo tempo ; que lhe tenham posto a chorar de alegria : que lhe tenham dado mil e um carinhos e que lhe tenham dito algo sincero !
esta princesa merecia um altar erguido a seus pés , merecia o que eu hoje e enquanto estiver de castigo não lhe posso dar mas, não tarda, este castigo acaba e vou fazê-la a mulher mais feliz do mundo !
não posso alongar-me muito mais , a minha mãe está a chamar-me , já passou o tempo que podia estar aqui !
quero que ela saibs que todos os dias vou acreditar que quando eu estiver a sorrir ela também está e por isso vou sorrir a toda a hora , por mim , por ela , por nós !
sabem que mais? PARABÉNS PARA  VOCÊ CANDY (:
que seja eterna a nossa amizade mas caso isso seja pedir muito que dure até ela ler isto haha
p-s : amo-a :')