24/01/13

maltaaaaa (:
a BH ainda está chateada comigo e o s não me fala.. e  minha avó ( LOL )... mas apesar de tudo estou tão contente :)
bem mas falando de coisas boas , não consigo parar de sorrir ! hoje ir no autocarro e pensei que gostava tanto de tocar com um pé na água do rio e ela se tornasse uma superfície sólida , que congelasse e fosse permitido andar em cima dela... gostava de andar por logares nunca antes " pisados " poderia ver na mesma as espécies aquáticas porque era como um aquário enorme !
quando olho para a água é como se os meus olhos entrassem em sintonia com o mundo , como se eu fosse uma pena e toda a minha vida fosse pura e simples.
sinto-me leve , no aperto no coração ainda não foi embora ( continuo com pesadelos ... ) mas mesmo assim estou bem !
ontem quase chorava mas felizmente não o fiz, algo dentro de mim ( bastante forte ) impediu que o que saí-se dos olhos doe-se no coração ! amo ser quem sou , não mudava em nada :))