12/01/13

estou cansada deste sufoco. não liberto o que penso , engulo sem fim os pensamentos maus . estou prestes a explodir , fui parva . sinto um peso enorme sempre que suspiro . porque não choro livremente ? o que importa se te acham fraca ou menos pessoa por chorares? aprendi que devemos ser quem somos , então porque continuamos a agir ( cada vez mais ) sobre a influência da ninharia que nos rodeia?  afinal não sou a única parva ..
tenho que traçar objetivos para a minha vida ... e este aperto no peito? parece que cresce um monstro dentro de mim .... doi-me tudo , não sai nada , está tudo cercado !
olha lá , o que fazes quando estás triste ? eu ainda fico mais triste ... oh , sou ainda mais parva.
consegues imaginar um monte de pedras na tua barriga ? como o lobo mau , da história do capuchinho vermelho ? eu sempre que respiro sinto isso , sinto ainda mais uma dor no peito e uma força enorme que me sufoca todos os dias.
desisto de quem sou? luto para mais e melhor? que faço eu?
este mundo é tão grande... eu sou tão pequenina... oh , que coisa.