08/08/14

memórias assombradas

tenho mesmo de escrever . 
hoje estou aqui , enfraquecida por estes pensamentos persistentes . 
como poderei afirmar o que sinto? como poderei impor-me nesta trégua desigual ?
estou cansada deste jogo sem regras , desta tribo impaciente. 
pergunto-me que lição devo tirar , como deve esquecer este passado que teima em ser revivido.
lembro-me do teu toque , do teu cheiro , de ti .. lembro-me de um nós , um nós tão distante . 
estarei a mentir quando afirmo a pés juntos que estou confusa ? de todo. é assim que me sinto , se é que posso realmente sentir.
não me perguntem se agora é mais difícil lidar com estas emoções, eu própria não sei , não me percebo . 
sinto-mo sem saída , encurralada nestas paredes brancas e com o coração a desfalecer lentamente. 

imagem original 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)