20/08/14

Respiramos o mesmo ar

Respiramos o mesmo ar , passamos pelos mesmos sítios, conhecemos pessoas da mesma cidade. Seremos almas genuínas ?

Gosto das nossas conversas , do teu olhar meigo acompanhado por um toque mágico mas chegará ? Chegará este amor para lutar contra tantos obstáculos que se avizinham ? Creio que sim . Quer dizer .. eu cheguei a pensar que não , eu cheguei a ser distante e a desejar por um fim a tudo mas depois daquela conversa senti uma paz interior e uma aproximação irreal.

Tenho medo , afinal haverá altura em que o medo não se avizinhe ? Por vezes não aproveito o momento e deixo que os meus pensamentos dominem as minhas ações, acabo quase sempre por me arrepender.

Será que esta união é de facto algo saudável ? Algo permanente ou passageiro? Só o tempo o dirá . Devemos caminhar com calma , arrastar os nossos corpos não é solução. Voltamos a prosseguir um rumo comum , com cuidado , tentamos evoluir pelo processo inverso . Fico fria, um pouco estranha.. é tudo tão novo, há tanto para processar e não me alimento de sofrimento , não desta vez.


Espero que corra tudo bem e que as nossas almas escolham o caminho certo * 

Untitled | via Tumblr
from w.h.i

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)