20/08/14

       A minha vida continua claramente a surpreender-me. Ela ou opções que eu tomei? Sinto-me mais tranquila , com as ideias em ordem e alguns objetivos prioritários.  Às vezes penso que devia ser mais como na série do Awkward mas seria saudável partilhar tanto e expor a vida de todos?

         Antes não acreditava que era possível realizar sonhos , penso que ninguém acredita até que algo aconteça , até que prova em contrário nos deixe abismados com o que de facto desejamos.

        Estou forte , conseguiria enfrentar muitas mais tempestades e muitos mais ventos agitados que me movem para longe do meu círculo de conforto. Alcancei a minha paz interior e garanto-vos que é das melhores sensações, como se levitássemos enquanto estamos acordados, como se o País da Alice das Maravilhas pudesse de facto ser real. Não , não estou pedrada , estou confiante e com um sorriso no rosto .

         Muitas vezes tenho medo de escolher o caminho errado , de me ver perdida e confusa .. afinal quando custa tanto a optar é porque sabemos que algo nos atrai , algo nos move e nos faz simpatizar a níveis extremos.

        Temos de ser confiantes , escolher bem aquilo que queremos e aceitar as consequências que daí advêm; temos de quebrar o ciclo para a energia fluir fluentemente em vez de ser desgastada ; temos de olhar para as situações da vida e questionar porque aconteceram , não com raiva ou frustração mas sim com o objetivo de descobrir qual a lição a concluir .

         Desde que li o livro “ Profecia Celestina “ sinto a minha energia muito mais poderosa. Não vos censuro que não acreditarem em nada disto , eu própria questionei várias vezes o rumo que estava a tomar todavia havia algo que me seduzia , algo que me empurrava com delicadeza . Eu soube que eram corretas as pegadas que estava a percorrer a partir do momento em que a minha alma se começou a acalmar .. não me refiro à calma que sentimos quando estamos deitados na cama prestes a adormecer ou quando comemos um gelado num dia quente , refiro-me a uma paz interior que purifica qualquer problema , qualquer obstáculo .

           
          Facilmente observei a minha família e conclui o papel que cada um desempenha para obter energia , claramente que a energia que é roubada a cada um não é de modo intencional contudo é esse roubo que faz sentir o assaltante mais poderoso, passo a explicar : imaginem uma situação hipotética em que um casal discute , facilmente levantam a voz e sentem a necessidade de demonstrar o seu ponto de vista custe o que custar , nessa luta de poder conseguem roubar energia em que o “ mais poderoso “ fica com a energia do “ menos poderoso “ .. nunca vos aconteceu sentirem-se mesmo desgastados depois de uma briga ? É natural , provavelmente não conseguiram obter a energia da pessoa com quem discutiram e , para além disso , perderam parte da vossa. Isto é uma amostra do que é falado neste livro , acreditem que crescem como pessoas e como ser espiritual , conseguem ter uma visão clara do destino e concluem que nada acontece por acaso . Ao início há imenso para assimilar , aos poucos torna-se mais simples. Sou um exemplo que é real o que o livro descreve !      
delightful | via Tumblr
from w.h.i
     
           Ontem , por exemplo , eu senti a energia da minha irmã a fluir para uma loja de cosméticos ; sentia algo a chamar-me para lá .. acabo de ter este pensamento , esta sensação e ouço-a a dizer-me “ Vamos ali , quero mesmo ir ali “ . Podem pensar que foi um acaso , não foi. Eu podia nomear tantos exemplos que aconteceram recentemente .. O passo seguinte é pensar porque estava a nossa energia a fluir para ali .. encontrei lá uma pessoa conhecida e apercebi-me de algumas coisas pessoais. Nós fazemos o nosso destino , não se esqueçam.    





Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)