04/08/14

quantas vezes teremos de engolir o orgulho ? não sei bem , eu própria perdi a conta das vezes que o fiz.. mas sabem que mais ? não me arrependo .. talvez na altura tenha sido um pouco doloroso e até mesmo embaraçoso porém acredito que foram as decisões mais sensatas na calor do momento.
ontem não conseguia adormecer ;tinha as recordações tão presentes ; tinha o seu sorriso, tão emocionante, preso nos meus pensamentos.. adorava saber o que fazer ! não tarda ele vai embora , deverei assumir por quem este coração bate ou deixá-lo continuar o seu percurso junto da pessoa com quem atualmente se encontra ? afinal , ele deveria saber o que eu realmente sinto .. corro sempre o risco de não ser correspondida mas que risco é esse no meio das experiências que o mundo nos reserva ? estou cansada de ter medo , prefiro arriscar , pelo menos desta vez ..
pela pessoa que ele é, pela nossa amizade , pela sinceridade que nos devo : a mim e a ele.
gostava que o sentimento fosse mútuo ; de poder finalmente assumir o quão ele me tranquiliza ; que adoro a sua postura madura e que consigo ser eu própria sem receios.
no outro dia vi-o , estava de partida.. senti borboletas na barriga e soltei logo um sorriso enorme e contagiante . será assim tão óbvio ? receio que assim o seja mas não há nada que eu queira alterar.
penso ter forças para este passo . a verdade é que posso não o voltar a ver apenas se o fizer propositadamente ou se combinarmos algo .. os caminhos vão-se afastando mas será realmente este rumo que o destino nos reserva ? distantes e sem saudade a asfixiar as nossas noites ?
estou decidida , basta ele voltar .. independentemente de tudo eu decidi que é isto que quero fazer. assim como se decide tomar o pequeno almoço ou beber um copo de água ou fazer festas a um cão e sabemos que na altura foi o que desejamos .
estou confiante :')

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)