16/03/15

A saudade bateu tão forte. Somos dois desconhecidos, o " seremos amigos " perdeu-se com o tempo e com ele levou toda a minha esperança. Senti espadas perfurando a minha pele lentamente e, o pior, é que desta vez não tentaste salvar-me , desta vez eras tu a causa desta dor. Eu errei tanto, tu eras o meu tudo e em menos de um nada vi-te regressar para o teu mundo completamente isolado do meu. Acreditei que conseguiria conquistar o teu coração, que desta vez seria totalmente diferente, para melhor. Passou a voar e apesar de me lembrar do meu coração apertado, também me lembro dele livre como um pequeno pássaro. Tenho saudades tuas. Uma vez por outra revejo as poucas fotos que tiramos juntos desta última vez... Eu percebo-te mas também erraste tanto comigo e embora eu merecesse em alguns aspetos, noutros não merecia de todo. Foste embora quando eu mais precisava de ti, apesar de me sentir mais forte, o facto de não te sentir consome-me uma vez por outra. Ainda no outro dia pensei no nosso primeiro encontro, no nosso último encontro... Pensei em tanta coisa, nas coisas más, nas coisas boas, em ti, em mim, em nós... Imaginei tudo o que já tinha imaginado, o vazio que sinto não aumentou. O problema é que tu vieste com uma armadura inquebrável, vieste com o pensamento deturpado e ideias fixas sem cabimento. Sinto saudades, sinto-me em paz, sinto-me feliz. Voltei a substituir-te em tudo o que me rodeia, como da última vez que foste embora. Nos estudos, nas amizades, na família ... Faltas tu... O teu perfume que uma vez por outra me vista acompanhando-se por um estranho isto quando não sou eu que o visito numa loja propositadamente; sinto saudades das tuas brincadeiras que apenas nós percebíamos ; sinto saudades do teu olhar, do teu sorriso... Terá isto tudo desaparecido? Olho novamente para trás, como pudeste simplesmente ir embora e ignorar tudo o que passamos juntos como se passa-se de um sonho apenas meu ? Terrei saudades do teu último eu ou do teu primeiro eu ? Será que te arrependes? Não, não acredito nisso porque mesmo sabendo que eu fiz anos, mesmo sabendo coisas desfavoráveis que me aconteceram, foste incapaz de me dirigir a palavra. Chega de me assombrar por este passado mais que longínquo , embora uma vez por outra sinta um misto de emoções, sei bem que este é o melhor caminho *


imagem original

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)