13/03/15

imagem original

já lá vão 18 anos desde o dia em que a minha mãe pegou em mim ao colo e sorriu pela primeira vez diretamente para mim. durante este ano desejaram-me imensas vezes os parabéns mas serei realmente eu que os mereço? afinal quem cuidou de mim ? quem me abraçou quando a dor não cabia mais no peito e a soltei cá para fora da pior maneira? quem me aconselhou , beijou e me amou ? quem é que cozinhou para mim e cuidou de mim todos os dias ? quem é que olhou por mim e mesmo sabendo que eu estava mesmo muito errada permitiu que eu crescesse com os meus próprios erros? quem é que foi a minha heroína todos os santos dias inclusive o de hoje?  ela , a minha rainha! quem está realmente de parabéns é ela , por não ter desistido de mim :) dizem que o amor das mães pelos filhos é incondicional mas eu sou a prova viva de que o amor dos filhos pelas mães é igualmente incondicional ! agradeço todos os dias a Deus por ser abençoada por esta família que me rodeia mas hoje, principalmente hoje, agradeço pela mulher que permitiu que eu viesse a este mundo :') <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)