01/03/15

e voltaste novamente, questiono-me porque chegaste sequer a ir embora. sinto o coração leve, a alma divagando por este mundo desconhecido. não posso dizer que tudo se manteve, não , não posso. o tempo passou e com ele levou parte da minha força, parte do meu amor.. deixou em mim poucos sonhos e quebrou grande parte dos meus medos. gostava de saber se te lembras da primeira vez que nos vimos, das promessas que fizemos, dos sonhos que traçamos. tenho o teu olhar marcado em cada passo que dou, o teu profundo olhar que me conquistou em menos de um nada. adorava tanto poder ser a cura do teu coração partido mas como poderá um ser tão frágil curar um coração tão intenso? tenho dentro de mim o desejo de voltar a ver-te. poderia ser tudo tão diferente se não estivéssemos contaminados com uma dor insuportável, se nenhum de nós fosse novamente embora, se o amor falasse mais alto...

mmmmmmmmmmmmmmm

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)