25/03/15

estou aqui, meia perdida , meia por perder. acordo com meia dúzia de lágrimas no rosto, voltou a acontecer, voltei a sentir saudades do meu passado. não consigo gerir tanta dor, não consigo suportar tudo isto novamente. tento distrair-me, sair de casa, estudar, arrumar, passear a minha pequena, contar até 3, ver televisão, ouvir música .... tudo e mais alguma coisa, tu apareces por lá. impressionante como até o teu perfume vem parar à minha casa por via de outros seres.
serei uma página rasgada do teu livro? quererás tu retomar esta história? eu não me importava mas não como o fizemos. quero algo sem segredos, algo 50-50 , algo com amor e dedicação, algo nosso e equilibrado. sou tão sonhadora, isto é uma doença sem remédio, estás na tua vida e eu continuarei na minha. 
sinto que passei estes meses a tentar apagar-te da minha vida  mais uma vez. não sinto com forças para continuar esta batalha, não me sinto capaz de fingir que não te amo, não me sinto. 
tenho tanto para te contar mas tu nem meu amigo és e nem tens noção do quanto isso me destrói ... sabes bem que escrevo para desabafar ou na esperança que um dia venhas de passagem e saibas o quanto te queria aqui ou então escrevo por escrever. não podias estar mais distante .
fecho os olhos, consigo imaginar mil e uma aventuras, sinto a garganta apertada, não tenho com quem desabafar ... talvez tenha mas não quero, é algo que me atormenta e porra esta história dura há 3 quase 4 anos, lembro-me de tudo como se fosse hoje. convenci-me que tinha saudades do que vivi e não da pessoa com quem vivi, estava tão enganada. apesar de me sentir desvalorizada vou sempre amar e guardar com carinho tudo aquilo que partilhamos. agradeço tanto por termos tido uma segunda oportunidade, foi pena ter acabado como acabou.. 

..
from w.h.i

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)