17/07/11

nada é feito , nada é dito , tudo é vivido

Já pensei em como o passado foi traiçoeiro, como garantia um presente bastante estável e com poucos obstáculos. Debrucei-me sobre ele e quando finalmente abri os olhos, era tarde demais.Ele em tempos contara-me que o presente e o futuro acabaria por ser consumidos por ele .. mais tarde ou mais cedo ! De certo modo acreditei, pois também me disse que eram coisas que não se misturavam por nada.
O passado apesar de tudo é sempre o que está presente na minha cabeça, é ele que se apodera dos presente e influencia o futuro. Quanto mais nele penso, mais confusa fico. É uma enorme mistura de sentimentos: felicidade, ternura, saudade, alegria, rancor, ódio, raiva.
O meu ser sente que quando finalmente abrirem os olhos para reflectir, ele já o terá feito ( ou não ) e aí vão alcançar patamares diferentes.

Sabes o que penso? 


Que pouco é o que tem sentido, sim consigo perceber o facto de gostarmos muito de uma pessoa , de não suportarmos que qualquer tipo de malicia seja feita sobre ela; no entanto há sempre (  e sim pela 1x digo a palavra sempre ) alguém que influencia. Sinceramente um verdadeiro amor não se altera com alterações, mas eu sei que pouco é eterno.
Precisava mesmo de estar na praia que tanto me acalma desde pequena, precisava de ter alguém junto de mim e que me abraçasse, apenas isso! Assim ía-me sentir protegida de todos os males que por este coração já passaram e continuam a passar; ía sentir que tinha alguém do meu lado, que está lá para tudo...queria tanto! Era isso e acreditar na realidade! Desde que o meu tio faleceu e mesmo aí eu deliguei completamente!
Eu ainda não estou em mim... penso que daquia nada tudo vai melhorar e ele vai entrar pela aquela porta , com a sua moleta do lado direito , um sorriso na cara e dizer " Bom Dia " em sotaque espanhol .

Afinal é verdade , desde que ele faleceu , é umas atrás de outras !

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)