04/07/11

Sinto um aperto enorme no peito. Não me apetece chorar , quer dizer mesmo que apeteça não o vou fazer ! Prefiro pensar que esta fase longa e dura está por terminar .. mas cada vez fica tudo mais agressivo e os sentimentos mais intensos . Dou valor , também desprezo. Estou num momento complicado , não sei porquê . Perguntam-me muitas vezes o que tenho e das duas uma , ou me apetece começar a dizer o montão de cenas que me ocorrem no pensamento ( mas logo penso e vejo que não têm valor , que perdem a dor conforme são contadas e parecem insignificantes !  ) ou então nem eu sei o que se passa cá dentro! Caso não tenhas reparado , continuo aqui.. estou aqui para tudo , sempre estive! Sei que um dia destes tenho que levantar a cabeça e sorrir como todos pedem! Penso e sei que pedir é fácil , falar da boca para fora também .. agora realmente agir só os seres mais inteligentes é que o conseguem . Este ano fui buscar muitas forças , os seres que estão pior , vão absorvendo-as do meu ser , isso tão pouco me afeta se é para o bem comum. Estou demasiado revoltada para saber o que fazer neste preciso momento .

- Inês , que tens? Não pareces bem , pareces triste .
-Nada!


Já cansa , quero fugir para uma praia , estar sozinha ou apenas com uma pessoa . Já chega de barulho e de confusão , quero realmente estar em paz. Tenho imenso orgulho em apenas 3 pessoa e sim por elas eu faria qualquer coisa mesmo ! Seja como for , estou esgotada e psicologicamente não dá para mais .

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)