20/07/11

com o tempo os momentos vão, mas se pensarmos como coração os melhores sempre cá ficarão.

o que é uma saudade?

a meu ver uma saudade é algo que permanece ou que volta , no meu caso uma saudade permanece mas há outras que voltam. o meu ser é constituído por diferentes tipos de saudade : a boa e a má.

eu neste momento tenho saudades de momentos que não me abandonam o pensamento , recordo-me do primeiro e do último beijo, de abraços maravilhosos,  de palavras com bastante carinho, de caricias no meu rosto, do encorajamento que tanto me deram em tempos. também me recordo de levar, de ser mal tratada , de acusada de factos que nem sequer tive culpa, de ser obrigada a fazer o que menos quis.

o que realmente tenho saudades é de ver um enorme sorriso e uma brisa de alegria, aí sim valia apena estar por aqui neste jogo cúmplice.

sabes que estou a fazer? a dar a volta ao assunto e novamente a não responder ao que me é perguntado, questiono-me o porquê disto tudo. eu não percebo o significado de nada e isso transtorna-me muito!

não me acuses de ser neutra, não tenho culpa. ajuda-me, preciso de ti do meu lado!

estado: mortinha de saudades 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)