04/07/11

Nunca pensei chegar ao ponto que cheguei! É assim eu não digo que não goste disto tudo mas .. podia ser tudo mais fácil ! Verdade seja dita, vou-me abaixo com pouco e luto pouco pela felicidade . Tenho um carinho especial por certa gente e outra é me completamente indiferente . Andei a testar os meus limites por uns tempos , ajudei como consegui e tenho pena que nada ou pouco se tenha transformado. A meu ver nada caminha para a frente e quanto mais eu quero caminhar mais me empurram para trás ! Sabes que vou fazer? Vou começar tudo de inicio . Talvez eu mude , mas quem não muda? Eu acho que todos mudamos .. uns mais outros menos.. outros para melhor ou pior.. mas sim mudamos ! Eu sinto que mudei e que esta mudança ainda não se deu por terminada. Sinto que um grande vulto preto se apoderou de mim e que já não sou um conjunto de cores maravilhosas. Este ano foi bom em muitos aspectos mas terrível em tantos outros ! Eu cresci com isto tudo e arrependo-me de certos atos cometidos por barbaridades. Sei que magoei gente mas também me magoaram . Sinto que quero mesmo muito ser feliz mas há algo que psicologicamente me afeta! Não tenho certezas do que seja , mas desconfio . Queria que tudo mudasse para melhor ! Tenho saudades de muitas coisas que duvido que voltem ! Há tantas cenas que magoam muito e criam uma revolta mesmo enorme dentro de mim ! Apesar de tudo , nem tudo é mau .. mas neste momento por mais boa que seja a notícia , não me consegue animar.. Não me perguntes porquê , porque nem eu sei o porquê de estar assim!

Estado: Completamente Perdida De Tudo 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)