19/07/11

não consigo mais sem ninguém

hoje digo-te que estou mal , sinto-me péssima . sinto-me sem valor , apenas um objecto vagueando por vários corpos. gostava de ter amizades verdadeiras percebes?  sinto saudades desses tempos!
aqui dentro está tudo tão mau , acho que nunca esteve assim. precisava de um carinho especial, precisava de alguém perto.. alguém que conseguisse acalmar este coração que tão depressa bate , que tão sem valor se sente, alguém capaz de dominar o meu ser..quero ter liberdade mas com alguém perto, preciso de um grande apoio. nunca consegui caminhar sozinha... preciso de alguém.
estou à tua espera , quando chegares corre para junto de mim , abraça-me e não me deixes.. não faças o que todos têm feito até aqui ! não aguento tanta dor junta, já chega! por mim !
apenas se interessam para atingir outros fins , poucos são os que realmente me conhecem . quero ser verdadeira, quero sentir-me feliz, quero poder olhar nos olhos e ver que tudo valeu apena.
até aqui nada feito! sinto que carrego culpas sem necessidade e acredita que cada vez tenho mais vontade de acabar com isto tudo !
estou farta e cansada , ajuda-me .

estado: saturada 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)