21/09/11

any way

e agora? olha tudo foi varrido deste buraco destapado .. ele tinha sido escavado e guardado com tanto cuidado ! não percebo o que realmente se passou , quer dizer eu não me afastei ( penso eu ) .. tu sabias que o assunto era delicado mas apenas não te importaste mais e agora .. olha agora? agora não sei ! não queres saber e eu vou tentar fazer o mesmo. sim , as saudades apertam tanto! nunca me entreguei tanto a uma pessoa e em menos do nada é como se nada se tivesse passado. sentia-me melhor que nunca , eramos imbatíveis ( pensava eu ) escapou-me os " se nãos " no passado , se tivesse pensado neles talvez não tivesse preocupada agora e não tivesse perturbado o meu lindo futuro. seja como for estou aqui para ti, até um dia .. um dia talvez tudo termine. gostei de te ter junto de mim , sim fui feliz contigo , obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)