14/09/11

sente

um desejo , um suspiro , um rascunho , um mergulho , algo profundo , com cabeça para andar , uma palavra ao deitar , imagina eu a imaginar , deitei-me e vou-me levantar , perto de ti um segundo , longe de ti uma eternidade , ter-te aqui a meu lado, o cheiro a saudade . 
uma honra que sinto por ti , um orgulho que me invoca, um sustento arrastado , algo nulo e baralhado , um conselho que te dou , algo que me renovou, nada se alterou , segui em frente, cai.. o teu mal me levantou.
uma lágrima , uma dor , o que tudo me demonstrou , um sorriso , um olhar , uma palavra meiga ao deitar, algo doce , maravilhoso , não sei que gesto mafioso, um suspiro , um empurrão, uma amizade , um abanão , um abre olhos , uma tortura , uma massagem , uma censura.
um sonho , um toque , um pouco de frio , algo monótono, uma perícia, um feitiço , uma flor , um encanto , uma folha rasgada , um espelho a quebrar, um cão a ladrar , uma pessoa a gritar , uma ferida a sarar , uma força para continuar , eu nunca a parar , lutar e continuar , um sorriso preso junto ao altar, soltei-o e fui-o abraçar , não o vou soltar , está preso comigo e comigo fica a morar 


Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)