17/09/11

dentist

Hoje fui ao dentista ( visto que vou lá desde pequena - 2ºano especificando ) , para quem não sabe eu tenho um carinho demasiado especial por ele ! Ele é um avô que eu nunca tive, sim é um homem com H maiúsculo!  É muito bem disposto e estamos sempre a brincar mandando piadas. Hoje também lhe admiti que lhe ía fazer uma pequena surpresa depois de ter todos os meus dentes e direitos! Ía-lhe fazer um quadro com a evolução dos meus dentes mas ocorreu um pequeno incidente e já não vai ser possível!
Ele estava um pouco emocionado , apenas me disse : " é sinal que tens um cuidado especial com os teus dentes , era uma ideia tão original ! " - levantou-se da cadeira preta onde estava sentado e deu-me um enorme abraço.
Eu penso que mesmo depois de ter os dentes direitos me vou sentir um pouco triste .. quer dizer é fenomenal tirar o aparelho e ter um sorriso completo ! Não digo que tenho um sorriso feio , ninguém tem um sorriso feio , não te esqueças ! E o aparelho é diferente , gostava de ter uns dentes fabulosos mas como tal não aconteceu , o aparelho tornou-se um amigo muito próximo e já não me imagino sem ele! Seja como for as saudades destas consultas mensais vão apertar tanto mais tarde ! Já para não falar que eu estou sempre a parti-lo ( o meu querido aparelho ) de formas imagináveis ! Seja como for , é uma pessoa com uma inteligência e cultura rara .

- eu gosto muito dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)