30/09/11

i miss you

achava seguro estar perto de ti , achava mesmo.
com o tempo fui correndo junto de ti , íamos ao mesmo ritmo , lado a lado; nenhuma ficava para trás porque a outra puxava-a junto dela. tornou-melhor que respirar lentamente e sentir bem o ar puro a invadir o meu ser. aquela força que procurei durante tanto tempo e que finalmente se tinha apoderado de mim como eu tanto ansiava. aquela falta de felicidade que eu nem sabia que existia , aquele ser incompleto sem motivos.
estava mesmo bem , estava mesmo confiante que tudo tinha uma razão de ser e que havia muito cabimento e pés para continuares junto de mim .
certo dia acordei , o dia passou velozmente junto da minha porta e quando eu reparei já era noite; deitei-me na cama e então tudo mudou asseguraste-me que era o fim. já nada tinha sentido , lembro-me bem desse dia , estava extremamente feliz , não me sentia assim à muito.. tu quebraste-me de tal maneira que as minhas forças decidiram infiltrar-se novamente. 
grandes erros que cometemos mas afinal porque o fizemos? eramos as melhores das melhores , eras tu que davas uma cor especial ao meu dia. para onde foste? tenho saudades , só sei que no fim do dia já lá não estás..




esta dor tem sido tão intensa e por mais que eu demonstre ou diga " não quero saber " é mentira ! eu quero saber , quero-te abraçar e chorar abraçada a ti ; quero contar-te cenas parvas e os meus segredos ; quero combinar e fazer apostas; quero apertar-te o rosto e dizer que estas obesa; quero sentar-me junto de ti e saber que estás lá para tudo. sentir-me magoada não é vergonha , vergonha é eu não o demonstrar. ter medo também é normal e  é aí que tenho de ganhar forças.




amo-te muito melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)