27/09/11

pecar é ficar sem ti

Nada nos separava não era? Pensava mesmo que era um para sempre , doeu tanto.
Ainda doí , olhar para ti e não te puder abraçar, mandar uma piada ou apenas olhar-te nos olhos.
Nunca me entreguei tanto a ninguém e tudo se foi em menos do nada. Não tinha sido perfeito mas tínhamos resolvido tudo!
Um dia regressa e diz-me o que se passou , não percebi mesmo..
Tenho muitas saudades tuas , era presa a ti por vontade própria e deste-me a liberdade que eu nunca quis.
Acredites ou não foste mesmo muito importante e ajudaste-me em tudo.. estiveste aqui nos bons e maus momentos, eras mais que um braço direito; eras metade de mim. Lembraste de quando.. esquece. Lutei tanto mas cheguei assim a um limite demasiado elevado. Estou muito magoada.

gosto muito de ti e não mudava um único passo que dei contigo , quer tenha sido bom ou mau , certo ou errado ; tu estiveste lá , comigo. estou mesmo sem forças para mais , amo-te muito. agora só quero o teu bem , mesmo sendo longe de mim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)