17/09/11

mas faz falta?

Não tenho sido aceitada em muitos sítios mas sinceramente já não me importo tanto como me importava.
Na realidade só faz falta quem cá está , não é assim?
Se não se importam por nós , porque continuamos nisto? Porque simplesmente não voltamos costas erguemos a cabeça  e impedimos que algo nos afecte?
Somos cada vez mais teimosos e importamos-nos cada vez mais , caímos com demasiada força e mais tarde alguém nos faz ver que vale apena estar a pé.
Começo-me a fartar tanto destas chatices que me afectam mesmo que eu não queira! E não digam que me afectam porque eu quero , porque é mentira! Eu não controlo os meus sentimentos nem as minhas reacções, não tenho culpa percebes?
E se eu caí , olha deixa-me estar .. ao menos por aqui posso pensar um pouco ( apesar de parecer tudo um pouco obscuro ).
Também quero dizer que tenho uma vida de sonho , mas não tenho .. e muito podia ser mudado. Não vou dizer que estou infeliz mas não estou completamente agradada, sinto-me mecanizada para isto tudo e quando ajo com o coração magoou-o  sempre alguém e isso não está certo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)