12/03/13

amai como quem respira , sorriam como quem luta mas nunca se esqueçam de ser vocês próprios. no fim de cada caminho vais olhar para trás na esperança que tenhas dado o teu melhor possível mas caso isso não aconteça ,lembra-te que há-de vir mais e melhor ( se fizeres por isso! ). eu estou confusa, ando assim à 7 meses .. às vezes sei o que quero mas volta e meio já me contradigo nas minhas decisões. não sigam o meu exemplo , não consumam tudo o que sentem, não é saudável. sejam criativos , inovadores mas apesar de tudo inteligentes . Envolvam-se com as pessoas sérias e com as erradas , envolvam-se em todo o mundo mas não se envolvam a 100% em nada de nada ! sejam felizes e caso não o sejam lembrem-se que uma pessoa não morre quando o seu corpo deixa de se mexer e seus orgãos de trabalhar mas sim quando deixamos de ser felizes, aí perdemos tudo o interesse.