26/03/13

de da do du di

sonhei novamente com ele , tinhamos voltado. estavamos tão fofos, tão apaixonados..muito melhor que no passado. não o consigo esquecer , sou uma tonta. será que algum dia serei mesmo feliz? não sei bem no que pensar. sou uma menina pequenina , frágil,com uma ferida enorme no coração, no lado emocional .
não me apetece chorar , estou aborrecida , estou sozinha .
por uma lado não quero ninguém ao pé de mim porque penso que não estou preparada , por outro..queria alguém que transformasse o meu mundo perfeito.
não sei se consigo amar, se amo alguém , não sei nem .
estou mesmo confusa, triste e ao mesmo tempo feliz.
estou completamente descontrolada , sou mesmo parva.
não ando com cabeça para pensar nestas coisas.
ele volta e volta todas as noites , apodera-se dos meus sonhos e torna-os terrivelmente perfeitos.
tenho medo.
não quero fazer nada , não quero sentir nada , nem quero escrever nada.
acham mesmo que a vida me vai trazer tudo de bom? acham mesmo que eu preciso de amar alguém para ser feliz?
eu não sei nada.
aproveitem bem o dia meus lindos :) as férias estão quase a terminar ! beijocas gordinhas <3