16/03/13

animal espiritual

Xcuor2fnpck_large

ei malta ! à pouco tempo , na terapia, falamos sobre os animais espirituais. o meu animal espiritual à a coruja , gosto mesmo muito destes animais. eles são a prova viva que conseguem ver coisas que ninguém consegue ver , conseguem ser sábios , pacíficos e mesmo muito atentos . espero que percebam porque sempre amei os mochinhos e as corujas ( apesar de só saber à meia dúzia de dias que é o meu animal espiritual ). estou a pensar fazer uma tatuagem de uma coruja nas minhas costas , uma pequena coruja junto ao meu pescoço como forma de proteção ...isto ,claro, quando tiver mais de 18 anos e for tudo muito bem pensado. também gostava de tatuar uma pena de pavão, como símbolo de liberdade e beleza, na cabeça, atrás da orelha. provavelmente não vou fazer nada disto mas sou feliz a imaginar que sim.