16/03/13

como uma pena de pavão

hey :) hoje fui à terapia , cheguei à conclusão que me sinto sozinha , que estou saturada. A vida não me entristece , na escola ando sempre a sorrir , ando sempre divertida perto das pessoas mas em casa não dá , é muito complicado lidar com tantas discussões. estas férias vou aproveitar para procurar emprego para as férias de Verão , se souberem de alguma coisa na própria cidade de Viana do Castelo , por favor digam alguma coisa ( digam aqui http://ask.fm/inesforte , se vos der mais jeito ). Quero comprar um computador e para isso preciso de juntar um dinheiro, aproveito e saio deste mau ambiente. tenho escrito mais poemas e RAP's nas aula de português , sei que não os tenho postado mas em breve o farei.
como podem ver recebi um colar novo nos anos, é mesmo lindo :) recebi mais prendinhas mas eu depois ponho aqui as fotos. desculpem não andar a por o que digo que vou por mas ando mesmo cansada ...eu sei que tenho posto o que quero, desculpem .
If you can smile, you can do everything