09/03/13

doí-me tudo , sinto me triste mas eu tenho tudo de bom na vida, que se passa? convenço me que sou mesmo mimalha , que sou uma criança , que nunca na vida vou ter aquilo que quero. às vezes imagino uma parte de mim a matar me e a outra a libertar toda a dor enquanto morre . sou parva , por vezes odeio-me . não sei o que digo , nem sei para que digo. sou um poço com fundo, está tudo aqui preso , tanta pressão , tanto sofrimento, tanta confusão. vou gritar . não , não vou , não posso. estou zonza .calma , estás a escrever muito depressa. antes choravas por tudo e por nada , agora ficas calada, nem abres a boca para respirar. será isto bom? apetece-me pintar , quero pintar e dançar. tenho que dançar. doí-me a barriga , está tudo a andar à volta , todo o mundo grita menos eu . estou calada, colaram-me a boca? estou perdida, que mundo é este?