09/03/13

brake my hearth

estou cansada . ninguém percebem ou ninguém quer perceber. se digo que estou mal ou relativizam ou ficam mesmo em baixo, é por isso que não desabafo. se uma pessoa chora, é assim tão fraca?
tenho engolido em seco , empurrado tudo o que sinto para as profundezas do meu coração , porém é demasiado cansativo e constante para eu aguentar tal ritmo.
hoje chorei , sim , eu chorei. as lágrimas caíram me como pedras .. não percebi se foi bom ou mau .. sempre que fico muito tempo sem chorar , quando choro , faço-o de uma maneira descontrolada e demorada. não sei que fazer. sinto que não posso fazer nada mas até assim ralham comigo. é demasiada pressão , demasiados gritos, demasiada dor para ser ignorada .
por vezes escuto o meu coração , no resto das vezes escuto a minha alma. não sei qual delas fala mais alto , ambas parecem gritar com vozes distorcidas .
à noite deito-me , o meu corpo rende-se completamente de tanto cansado que está...quer dizer , sera o meu corpo ou a minha mente que está cansada? não importa , vou-me ficar pelo corpo. as minhas costas estalam , sinto os músculos a relaxarem , a cabeça com menos mil e um pesos. finalmente adormeço , meus olhos fecharam sem eu dar por ela, o silêncio apoderou-se da realidade e tornou-a em sonhos...sonhos ? pesadelos? acho que é metade metade. sonhei novamente com o meu ex , que coisa é esta? quero que ele SAÍA de mim , quero esquecer tudo ( impossível , eu sei ) , quero ..quero voltar a ser eu .
que faço? que faço eu quando só vejo entradas e não vejo saídas? estarei paranoica ?