06/04/13

eu+eu

tanta vez a gente chora, tanta vez a gente se atira contra superfícies extremamente duras mas será que temos razão? seremos assim tão egoístas por querermos morrer , por querermos acabar com todo o sofrimento que temos suportado todos os dias?
as pessoas não sabem o que se passa, eu própria não os ei ao certo. está tudo tão gélido, tão distante , tão mau. parece que não há em quem confiar.
não tenho paciência para falar por sms , já mal ando com o tele..
não tenho cabeça para aguentar com mais um grito, com mais arrogância, com mais um pouco de ódio.
apenas os meus olhos transmitem o que eu sinto .
as minhas olheiras são a prova viva que até em sonhos o medo me acompanha.
assaltos, agressões , violações..tudo de mau permanece em meus pensamentos.
estou fria, sinto que estou a crescer de uma forma demasiado bruta.
estou a regredir , sinto que o faço em cada minuto que passa.
onde estarei eu? perdi-me assim tanto? tenho medo que nada volte a ser como era , tenho medo que tudo piore..
olho pela janela, tantos motivos para sorrir , porque não o faço? sou mesmo horrível , mesmo supérflua.