28/04/13

todos os dias arrependo-me de decisões que tomei..mas agora, agora que faço eu? as pessoas olham, as pessoas criticam , não sei mais o que fazer. o sono não vem e abraço minha almofada , os pesadelos começam , onde estou eu? tenho medo, não consigo gritar .. consigo-te ver ..é o medo da perda, sim , estás com outra e eu ? porque não consigo gritar? espera, volta , estás na direção errada . sinto a tua falta , quero acordar..não , quero que venhas para o pé de mim . é tarde , muito tarde, onde ando eu? acordo , estou com uma respiração estranha , meu coração dispara , quero ver se tenho sms tuas mas nada , nada teu. adormeço novamente , onde andas? sinto mesmo muito a tua falta ,  estou cansada. não quero que vás embora, quero olhar em teus olhos e dizer o quanto gosto de ti . onde estou eu agora? está frio , escuro ..porque não me vens ajudar? porque estou tão sozinha? não consigo chorar, que faço? não vens .. sinto raiva , começo a sentir raiva , quero chamar por ti para te dizer o quanto estou furiosa mas desapareceste .. estás feliz? não sei se te quero tornar a ver..claro que quero. se não voltares que venha um melhor, que me proteja de todos os medos.