21/04/13

today

oi malta :) passei o dia inteiro a estudar , ainda não terminei ..esta semana tenho duas fichas para a avaliação e preciso mesmo de subir as notas , espero que percebam que ainda não tive grande tempo para me dedicar ao blogue. Ontem fui para a terapia , depois a minha avó fez anos ..hoje fui nadar , estive a estudar , dei banho à minha cadela.. não ando com grande tempo. vou deixar aqui umas imagens ( novamente da net ) que descrevem o que eu sinto e amo :) gosto muito de vocês <3

You can't only live a dream while you're sleeping | via Tumblramazing(19) pássaros | Tumblr. | via TumblrNAILS Magazine | via Facebook TumblrSummer Dress ;)Hunger Games ✽  | via Tumblrtake london my love | via TumblrModa | via Facebook(2) love | Tumblr
holaaaaaaaaaa | via FacebookQuote | via Tumblr



 P.S : http://ask.fm/inesforte - estais à vontade :)