28/04/13

today is today

odeio quando me metem , quando sinto que não sou desejada. 
sofro por não estares aqui , a meu lado. na sexta olhei para a lua e então? nada aconteceu..quer dizer , as minhas lágrimas escorreram em meu rosto como feridas. doeu imenso. 
como estará ele? não falamos, não dá..estraguei tudo, estrago sempre tudo. não gosto de falar deste assunto, ele não gosta de mim ..gostará? não percebo. 
que faço eu ? estou a escrever como forma de consolo mas estou a sentir-me pior. não estou protegida , não tenho nenhum sorriso que se destaque. 
todos são iguais, tudo tão banal que até aborrece.
não vás embora, não vás mesmo.
terça e sexta vou ao liceu , devo conhecer o " rapaz sem nome " oh ..já nem sei em que acreditar.. estou triste . 
vou estudar , vou esforçar-me para melhorar as minhas notas.
ignoro meu coração , meus desejos e caminhando chegarei perto de alguém.
quando for noite posso ficar deitada a ver as estrelas ; quando for dia posso ficar a ver o mar ; quando for de madrugada posso ver o fogo de artifício ..desde que seja com alguém. 
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que eu juro que não tarda grito !