21/04/13

tich tach tuch

porque me sinto abandonada ? às vezes arranho meu peito na esperança de encontrar meu coração , na esperança que ele ainda bata. sinto que ele tem de ser congelado até encontrarem a cura para o que sinto. mas afinal que sinto eu? nem eu sei ao certo..tenho que pensar bem nisto, tenho que encontrar respostas para minhas feridas. sou assim tão confusa ou já me perdi em mim mesma? não percebo , não percebo nada.
estou cansada de tudo o que se passa a meu redor, ai saiam daqui coisas más; saiam daqui suspiros esgotantes ; saiam todos da minha cabeça.
oh , estou cansada ..mas de quê?
que ando eu para aqui a fazer ? quero ir para a praia , ai a praia !
não quero saber de nada , estou mesmo saturada ..deixem-me estar . afinal quero..oh , não tem grande importância.. quero um abraço.
o que acham vocês? também nunca dizem nada ..não digam .
estou sem paciência , já nada tem piada ..embora às vezes pareça que tem , lá no fundo , não teve piada nenhuma.
que ando eu aqui a fazer?  nem sei que horas são , que dia é.. isso importa ?
esqueci-me de respirar , mais um enorme suspiro.
que sinto eu ? saudades ? nojo? tristeza? felicidade? o que sentirei eu ?
vou sair do pc , estou demasiado desanimada para continuar aqui.
a desmotivação tem vindo a aumentar , não sei porquê.. não sei mesmo nada .