22/02/15


Bem meus amores deixo aqui um cheirinho de um texto que fiz para um concurso, espero que gostem :)

p.s: não coloco o texto todo até o concurso acabar *




Coração, porque te sinto tão acelerado? A brisa que contempla os verdes campos e o mar que domina a velha praia não te acalmam? Eu bem sei que preferias viver protegido numa redoma onde pudesses abafar os gritos que pairam em teu redor, porém a tua insignificância não te permite tal opção.
As cabeças cansadas deixam-se levar pelo lado obscuro da vida e aí, quando a dor aperta, eu te suplico, meu pobre coração, que não te deixes levar por essa corrente incessante. Respiro fundo, o pensamento voa para terras longínquas e eu frágil como um floco de neve, deixo que ele assuma o controlo sobre estes dias vagarosos. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)