01/02/15

pensamentos dissolvidos em marés agitadas

não tinha noção que as paredes do meu coração são tão finas , aqui de fora ouve-se tudo..
eu adorava agir sem magoar ninguém mas penso que desta vez não sou capaz, como posso continuar quando o meu interior me afirma para parar urgentemente ? 
serei uma princesa envenenada que volta e meia absorve o seu passado e morre de saudades ?
sim, tenho saudades das pessoas que partiram da minha vida.. umas caminhando sobre seu pé e de livre vontade, outras elevando a alma e abandonando este mundo. 
adorava poder abraçar o conforto que em tempos vivia comigo, adorava poder acreditar num final feliz, adorava poder chegar a casa e contar com o mesmo número de sorrisos.
ela estará bem ? já passou tanto tempo e ainda sinto que não chorei a sua morte. sinto-a em tudo o que faço, a saudade é tanta que daria tudo para abraça-la uma última vez. espero que ela esteja num sítio melhor, que esteja em paz e a olhar por mim já que eu não posso olhar mais por ela.
também gostava de saber como ele está, depois de todas as pedras que ele atirou contra mim, ainda tem e terá sempre um cantinho para ele. 
estou cansada das voltas que a vida dá.. 
questiono-me novamente como posso agir sem me arrepender, sem magoar uma das pessoas que mais apoio me tem dado?
não escolhemos quem amamos e por muito esforço que eu faça, não me vejo preparada para amar.. foram muitas ilusões para um corpo tão pequeno, para uma alma tão sonhadora.
adorava poder voltar atrás e alterar as agitações deste meio.

if so,
from w.h.i

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)