22/02/15

palavras apaixonadas que me contaminam

Bae💘
from w.h.i
hoje deu-me para isto, não para uma saudade específica, não para um ser específico mas sim para um sonho. o quão bom deve ser acordar com um sorriso no rosto, voltar o corpo para o lado contrário da cama e ver minha cara metade; ser abraçada de inesperado enquanto coloco um colar sobre meu peito; chegar à cozinha e ter um bom pequeno almoço preparado por ele. o que seriam estes miminhos sem discussões ao barulho? sem uma cara rabugenta sempre que não ouve há primeira o que eu digo ; sempre que eu fico com ciúmes ou sempre que não dizemos as coisas da melhor maneira? o quão bom seria ter um motivo para vestir um lindo vestido e calçar um saltos, pôr um pouco de maquilhagem e pegar na melhor bolsa só para o agradar ; o quão bom seria ter de o conquistar todos os dias e amá-lo dia após dia. o quão bom um dia isto o será quando aparecer a pessoa ideal, que saiba lidar com as minhas fragilidades e com o meu feitiozinho. posso correr imensas praias e mesmo assim continuar sem te ver porque eu sei, que não é o sítio que é errado mas sim a hora que não é a certa.. se fizer falta, um dia destes, enquanto caminho na rua, vou contra ti e tu levantarás a cabeça e sorrirás, homem da minha vida. o que é demais também cansa e ,por isso, quando vieres, não tragas só as virtudes, vem carregado de defeitos para a gente poder discutir aqui e além.. vem quando a lua te permitir e quando sentires que é aqui o teu lugar. tens tempo, eu tenho tempo, o meu coração espera e o teu me procura , só que ainda nenhum de nós o sabe *
eu vou cuidar de ti , vou encher a tua chávena com café e pôr-te surpresas debaixo da almofada, tu ainda não sabes quem eu sou , assim como eu ainda não sei quem tu és ... uma coisa é certa, eu cuidarei de ti e tu cuidarás de mim :)

Tags mais populares para esta imagem incluem: love, heart, tattoo, cute e black and white
from w.h.i

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)