20/02/15

perdi-me em meus sonhos, em minhas telas brancas e em meus pensamentos.
posso julgar este meu sorriso, quem me garante que vem carregado de amor e alegria? pode estar apenas disfarçado na sua máscara acolhedora... pode e não pode... posso ser verdadeiramente feliz e este julgamento ser um erro.. também posso não o ser , quem o saberá? quem saberá a história que em mim levo ? os pesadelos que em mim carrego ? serão as almas cegas ou os corações frios que conseguem ver o meu verdadeiro eu ? não , não o deverá ser , nem eu sei quem sou como poderão pessoas tão desinteressadas pintar estas minhas telas em que me perco? perdida estarei eu sempre que o mundo girar mais uma vez; sempre que olhar para o céu à procura da lua ou do sol ; sempre que fixar o meu coração as terras que talvez um dia conhecerei. 
imagem original

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)