22/02/15

sabem aquela sensação de querer que o fim de semana passe a voar para voltarem a ver aquele sorriso? os sonhos que guardamos no nosso quarto? os pensamentos que nos absorvem antes de adormecermos ? 
estou repleta de sonhos e sensações misteriosas, adoraria poder afirmar que não me vou tornar a magoar .. pelo menos desta vez sei como lidar comigo , sei como crescer a uma velocidade instantânea e como erguer o meu escudo. 
sou demasiado precipitada mas que culpa tenho eu quando o universo se mantem em sintonia com as minhas ações? não facilita a minha linha de pensamento... seria tão bom saber quais os seus pensamentos; quais as suas virtudes ; quais o seus medos e os seus sonhos. 
uma mulher sabe quando as coisas têm asas para dar certo, quando o olhar é apenas dedicado a ela, quando conquistou o coração de alguém...assim como sabe quando ocorre exatamente  efeito contrário * 


from w.h.i

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)