01/02/15

sinto-me fechada entre os meus próprios túmulos. poderia afirmar que são de ferro e que daqui não vejo o pôr do sol. 
.
from w.h.i
gostava de me libertar destas correntes que insistem em misturar o passado com o presente , de forma a tropeçar no futuro.
a imagem que tenho dela começa a ficar fosca, a sua voz já não me é tão familiar bem como o seu perfume.
como posso manter a calma e achar tudo isto um processo normal quando nem se quer sou capaz de aceitar que ela nunca mais entrará pela porta a dentro? 
tenho tantas saudades das nossas conversas; das nossas brincadeiras; dos nossos olhares cúmplices; da mão dela entrelaçada na minha...
tem me dado força e agora que olho para trás começo a abrir as feridas que já deveriam estar saradas.
tenho que tomar decisões e apagar momentos que eu gostaria de reviver *
como foi tanto em tão pouco tempo?
também tenho saudades dele, apesar de ter sido tão desprezada e desvalorizada , conseguiu roubar-me pequenos sorrisos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)