19/04/11

19 vale a pena

Hoje foi um dia diferente , consegui de novo sorrir . Já me tentaram desmotivar depois da bela tarde que tive , já tentaram ser como eu prefiro e acredita que não gostei . Cheguaste junto de mim e dois beijos no rosto me deste , olhei para ti e que bem que me fizeste . Caminhamos de um lado para o outro sempre a falar , digamos que foi fácil de agradar , mas de repente começou a esgalhar e tivemos que nos abrigar . Sentamos nos numas escadas , bem geladas . O tempo passou a voar , até por nós passou people a cantar . Deixamo-nos levar e só espero que ninguém saia a chorar . A vergonha esteve presente mas desapareceu é evidente . Tenho medo de tudo o que ainda nem se passou . Não me deixes , abraça-me e deiz-me que vamos ficar assim até o tempo o permitir . Não ligo à distância , recordo-me muito bem da minha infância . O que der e vier eu estou aqui e nunca te vou abandonar . Gostei e não me arrependo , faz com que este momento valha a pena . As memórias melhores guardo para mim as que não me alegro escrevo em forma de lego . Recordo-me desta tarde como um momento golorioso . Obrigada por tudo , não sofro mais por antecipação . A escolha é tua a minha resposta está dada . Orgulha-te de ti . Gmdt (:

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)