18/04/11

one time

Existem pensamentos que se apoderam de mim , tenho muito medo ... mas depois penso , que é que não o tem? a vida dá muitas voltas e as voltas que a minha já deu nem sempre me agradaram . consegui orgulhar gente e depedaçar corações , agradecer a todos , a nenhuns , aos que gostaram e aos que odearam ( é sinal que notaram a minha presença) , fui mais que uma miúda . marquei por ser quem sou e por vezes não me agradou . a caminhada que hoje dei , por vezes detestei .... segui para o lado direito para apenas traçar como feito . tive pena que nada dependesse do meu ser , eu queria mesmo poder crescer . fui alma vi até quando entendi , era tarde demais ... até que percebi . quando olho para trás reconheço , que hoje o meu começo seria outro . de ti apenas quero louvor , acredita que nunca vou guardar rancor . na minha vida pouca coisa existe , agora saber em que consiste .... naquela manhã de Verão , a memória ficou por um trambolhão . gostei de te ter por perto , cresci isso é certo . venero o teu olhar que consegue por mim chamar .

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)