22/04/11

foi

" luta " , " vive " , " tens de ser feliz " , " tenho muito orgulho de ti " , " gosto muito de ti " .... é fácil falar , é fácil ouvir e até é fácil vevir ... quem está por dentro sabe o que custa , ouvir um não , sentir uma traição \ rejeição ... olha para trás e pensar " isto pareceu valer apena" ... mais tarde ouvir um " avisei-te " não é nada mas mesmo nada agra´davel ! não paro de recordar o teu cheiro e os momentos que passamos juntos . adormeço confusa e acordo baralhada ... não te vou dizer que não gostei ! estaria a mentir redondamente ! admito que gostei , admiti que gostei .... já percebi tudo a sério ! esse silêncio arrasa com muitas questões que me atormentavam . que vou fazer? hum boa pergunta ! eu vou levantar a cabeça , estar com amigos , tornar a sorrir para o que era impossível , renovar as ideias , ter o meu espaço , esquecer-te não ... nunca! porque nunca vou esquecer , nunca esqueço as pessoas importantes .... mesmo por me magoares não significa que te tenha de esquecer .... também vou mudar , sim por mim ! vou correr , rir e sorrir , olhar para o passado e dizer " gostei mas ainda vou melhorar , para quando mais tarde olhar para trás , este passado - correpondente ao presente de agora - ser ainda melhor , e claro não me arrepender de nada ! " . disto nada aprendo , apenas cresci como pessoa ... adormeço mesmo a pensar em ti mas isto passa , acredita ! quando passar por ali , vou me lembrar de muita coisa , vou reviver os momentos .... vá mas isso faz parte !

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)