20/04/11

.

foi mesmo estranho , foi mesmo bom , foste das poucas pessoas a que me entreguei mesmo e acho que acabou . não respondes , pedes tempo , não fui mais que um contra-tempo. tens medo quem não o tem? estou aqui para o que der e vier . foste como um diário antecipado , do qual eu sai um ser aleijado . não choro , apenas num ombro amigo . estou aqui até ao fim , acabaste de desistir ... lutei e perdi , ergui a cabeça e até lá bati , disse-te que não gostava de público  e tu sorriste , fui tua até quando permitiste. tenho que pedir desculpa a quem magou , ao contrário do que pensas , ainda me afectas , termino aqui ... prefiro ir a festas . gosto muito de ti isso eu admito , deixas-me eu paz e eu apenas quero dar um bom grito . limito-me a ser eu , se não gostas temos pena , eu nunca me esqueço daquela cena . ainda cheiro a ti e que bem que cheiro , passo vários momentos a reviver o momento ... cheiro o perfume e penso ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)