26/04/11

volta ou não

Ontem por um caminho caminhei , lembro-me de o percorrer quando era criança . Nesses tempos a vida era perfeita ! Antes de iniciar parava junto de uns arbustos e comia amoras " gostas de amoras? vou dizer ao teu pai que já namoras " ainda me lembro de ouvir isto (: depois de comer umas quantas , começava a andar... tinha sempre medo de pisar um pequeno animal ( principalmente um sapo ) . Os muros cheios de musgo , os campos cultivados e a brisa sauve . Tenho muitas saudades de passear , seres a minha maior confidente , seres tu quem vinha à minha beira e me dava os melhores conselhos que eu já tive . perguntava -te o que fazer e não eras como os outros que apenas dizia para fazer o que quisesse -.- eras especial , tinha orgulho em ti .... agora tanto mudou , já não estás conosco como estavas.... eras muito mais presente na nossa vida ... e eu valorizava mesmo muito isso ... eu sei que a idade e a mentalidade mudam ... mas a verdade é que tu estavas cá e agora já não .... tenho saudades acredita ! agora olho para trás e sei que vivi numa farsa . não dá para pedir ajuda como dava.... aliás já nem quero ... aprendi a ser dona de mim , mesmo assim ... mesmo que voltes já nada é igual .



" .... o pior é que nós gostamos dela " *

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)