17/04/11

O que nem eu sei

Hoje disseram-me muita coisa sem sentido . Eu fiquei a entender que metade delas eram verdadeiras , essas mesmas íam-me realizar muitos sonhos que tenho . Por vezes tenho tanto medo de dizer o que penso , fácil é mandar uma mensagem , um bilhete ... agora difícil é ter de olhar as pessoas nos olhos , sentir as vibrações do momento e saber lidar com as expressões faciais e corporais . Coloco em dúvida muitos sentimentos , não sei por onde me guiar , parece um mar de rosas mas neste tem picos . Aquele sítio que tanto procurei , por fim encontrei ! Estou mesmo ansiosa para Terça , ou sim ou sopas . Não entendo metade do que se passa ... No meu caderno encontras porcaria , na minha cabeça nada porque está vazia .



Estado : muito confusa

2 comentários:

  1. Ainda bem ^^ eu também queria poder dizer que gosto : o quem és? é que daqui não dá para ver , oh :s diz que não é permitido .

    ResponderEliminar

comenta :)