29/04/11

olha tu , sim tu ... não mereces metade !

Ontem percebi o verdadeiro significado . andava revoltada , perguntavam-me e eu ficava sem saber o que dizer , apenas tinha vontade de fugir e esconder-me . deram-me opurtunidades e eu nãs as aceitei ... queria que quando fosse a " altura " eu a proveitasse ....construi muitas pirâmides em torno disto ... pensava que estava controlado , mas a loucura venceu . por vários momentos acumulados , tentei desistir ... mas mais tarde arrependi-me , não é por o fazer que tudo acaba .... então , tentei  ultrapassar os meus problemas , pensei bem neles e apenas de vieram as lágrimas aos olhos ... quanto menos as queria , mais elas deslizavam e se apoderavam do meu ser ... amarrei-me aos lençois ... e chorei ! mais tarde limpei a cara , olhei para mim e apenas conclui que nunca estive tão mal :s por todas as vezes que levantei a cabeça e achei que estava tudo estragado ... agora nem se fala ! quer dizer , é como ter um lindo trabalho acabado de fazer , imprimir e quando se começa a ler = gostar , alguem aperece e o estraga ... ou então ele próprio não aparenta ser o que é ! depois apenas vem a chuva , que destroi tudo .... claro que fica sempre algum resto . bem eu ainda quero livrar-me deste mal que se apodera de mim de dia para dia . foste pior que um espinho ... foste o esgotamento que se apoderou por momentos . roberto , morreste dentro de mim , agora e para sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)